• Referência S-0044
  • Piscina Sim

Quinta para venda em Santarém

Quinta com 6 hectares no coração do Ribatejo

Com uma localização privilegiada, rodeada pela natureza e com o Tejo a seus pés, encontrará nesta moradia o charme das casas ribatejanas, a 50 minutos de Lisboa pela A1 e a 40 minutos da Praia.

A casa principal insere-se num terreno amplo envolto num magnifico jardim onde pode desfrutar do sossego da magnifica paisagem Ribatejana.

Com ótimos acabamentos, salas elegantes e confortáveis, lareira, ar condicionado, janelas amplas que trazem grande luminosidade à casa.

No exterior destacamos o páteo em pedra de calçada, a piscina de generosas proporções, casa de apoio á piscina, casa do caseiro e um barração de apoio .

Esta propriedade inclui ainda boxes para cavalos, picadeiro e court de ténis.

- Uma Quinta Ribatejana com certeza, à beira Tejo com todo o seu encanto "

Sala de estar, Sala de jogo, Sala de jantar, Casa de banho social, Cozinha equipada, 3 Quartos com roupeiros, 1 Suite com vista para a Leziria, Telheiro/sala exterior, Apoio á piscina, Casa de caseiros, Forno do pão, Barracão,Boxes para cavalos.

Características da propriedade

• Aquecimento