• Referência S-0041
  • Garagem Sim
  • Piscina Sim

Moradia para venda em Salvaterra , Salvaterra de Magos

Um estupendo projecto de reabilitação transformou uma casa tradicional num objeto de desejo, de bem estar e de tranquilidade absoluta. Vãos amplos direcionados para o jardim e piscina aproximam um exterior envolvido por natureza. A casa oferece grande luminosidade tanto nas areas sociais como privadas.

Constituida por 5 quartos, onde o quarto principal se encontra voltado para o jardim e inclui closet e casa de banho privada. A sala apresenta-se como espaço continuo da cozinha, embora perfeitamente separado, criando uma grande amplitude em beneficio do uso funcional da casa.

Da sala de estar sentimos o cheiro da relva e tranquilidade da vida no campo. A cozinha tem mobiliário embutido de excelente qualidade e muito funcional, dando passagem para um enorme terraço.

No exterior a casa continua surpreendente, com um belissimo jardim, piscina e rodeado de arvores de fruto e oliveiras. A casa possui ainda furo e aquecimento solar o que a tornam bastante económica do ponto de vista energértico.

Ao fundo a casa transforma-se numa propriedade rural com uma casa de arrumos muito espaçosa que poderá servir de garagem, estabulos, ou casa para lenha e cerca de +5000m2 de terreno arável otimo para pastagem ou cultivo agricola.

Esta é uma propriedade de um dos nossos membros que através do clube pretende vender.
Para mais informações contacte um dos nossos executivos de vendas

Características da propriedade

• Lareira