Paulo Sardinheiro

Membro directivo e co-fundador do Clube de Investidores, é responsável pela avaliação das oportunidades de investimento e pela gestão da plataforma do clube

Teresa Vaz de Almada

Membro executivo do clube desde o primeiro dia em que conheceu o projecto. É uma entusiasta da cidade de Santarém e acredita no seu grande valor para quem procura viver numa região com fortes elementos culturais e paisagísticos

Sofia Monteiro

Formada em design de interiores e com vasta experiência na gestão de clientes, tem um grande prazer em ajudar a concretizar pequenos e grandes sonhos, quer pela aquisção ou pela remodelação dos espaços interiores.

Paula Fragoso

Nada nesse setor é dissociado do seu meio envolvente e contexto geográfico. A integração das várias disciplinas do imobiliário começa na arquitetura com o enquadramento urbanístico de cada imóvel.